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Bloqueio
- O cliente após contratar o serviço deverá realizar a configuração para que comece a utilizar.
- Ativar Celular: *66*1234*00#
- Ativar Celular + Interurbano: *66*1234*04#
- Desativar: #66*1234#
- Obs.: 1234 representa os quatro últimos dígitos na instância
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Secretária Eletrônica
- Para Ouvir Tecle: *555
- Obs.: A senha inicial são os quatro últimos dígitos da instância
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Siga-me
- Permite que o usuário programe a transferência de chamadas de um telefone para qualquer outro número, seja ele fixo, celular ou interurbano. Dessa forma, quando alguém liga para sua empresa, automaticamente a chamada será desviada para o número cadastrado.
- Se o número que irá receber as chamadas desviadas tiver no mesmo DDD
- Basta Teclar: *52*912341234#
- Estando em DDD diferente: *52*11912341234#
- Desativar: #52#
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Identificador de Chamadas
- Após contratar o serviço, o cliente deve utilizar um aparelho compatível com a tecnologia DTMF
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Abertura de Portas
- Abra o navegador de sua preferência
- Acesse a url http://192.168.15.1
- Clique em Configurações
- Clique em Rede Local
- Usuário: admin
- Senha: Localizada na parte inferior do HGU (Dados de acesso ao Roteador)
- Clique em Redirecionar Portas
- Nome da regra, porta externa e interca costumo colocar o número da porta
- Protocolo correspondente deve ser selecionado
- IP Externo não precisa preencher e no IP Interno informe o IP designado que deve estar na mesma range do HGU
- ATENÇÃO: Para que a o status da porta seja exibida como Aberta você deve configurar o Redirecionamento e ter uma aplicação em execução!
- Ao todo é possível usar 65536 portas TCP/UDP.
- No serviço de IP Fixo todas as portas são liberadas, bastando criar o redirecionamento e ter uma aplicação em execução
- No serviço de IP Dinâmico são bloqueadas algumas portas como: 25, 53, 69, 135, 136, 137, 138, 139, 445, 593, 1433, 1434, 3127, 3128, 4444, 5535, 5554, 6588, 8080, 9898, 9988, 12345, 12346, 31337
- Portas 8080 e 5535 são de uso da Vivo
- Portas de 1 a 1024 são portas reservadas como: http(80), HTTPS(443), SSH(22), dentre outras.
-
- A função NAT loopback permite que serviços acessados externamente também sejam acessados na rede local.
- Download Servidor para teste
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Alterar Wifi 2.4GHz
- Abra o navegador de sua preferência
- Acesse a url http://192.168.15.1
- Clique em Configurações
- Clique em Rede Wi-Fi 2,4 GHz
- Usuário: admin
- Senha: Localizada na parte inferior do HGU (Dados de acesso ao Roteador)
- Digite o nome da rede no campo SSID e a senha abaixo
- Clique em Salvar
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Alterar Wifi 5GHz
- Abra o navegador de sua preferência
- Acesse a url http://192.168.15.1
- Clique em Configurações
- Clique em Rede Wi-Fi 5 GHz
- Usuário: admin
- Senha: Localizada na parte inferior do HGU (Dados de acesso ao Roteador)
- Digite o nome da rede no campo SSID e a senha abaixo
- Clique em Salvar
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Alterar Modo de Operação do HGU
- Abra o navegador de sua preferência
- Acesse a url http://192.168.15.1
- Clique em Configurações
- Clique em Modo WAN
- Usuário: admin
- Senha: Localizada na parte inferior do HGU (Dados de acesso ao Roteador)
- Selecione o Modo desejado
- Router: Configuração Padrão onde o próprio HGU estabelece a conexão e libera a navegação
- Bridge: É necessário equipamento particular para estabelecer conexão PPPOE
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Configurar Baseport
- Verifique se o interruptor está na posição Rep
- Ligue o Baseport numa distância aproximada de 2 metros do HGU
- Aguarde aproximadamente 5 minutos para dar prosseguimento a instalação
- Mantenha pressionado por 2 segundos o botão Wifi 5GHz/WPS. O LED Wifi 5GHz irá piscar em azul.
- Vá até o HGU e mantenha pressionado também o botão Wifi 5GHz/WPS por 2 segundos e solte. O LED Wifi 5GHz irá piscar em azul.
- Aguarde aproximadamente 2 minutos até que todos os LEDs fiquem na cor azul e constantes. Pronto!
- Agora você pode desligar o Repetidor e levá-lo ao local estratégico para melhorar o sinal Wifi.
- Obs.: Led na cor Azul indica que está numa distância adequada, led Verde numa distância intermediária e led Vermelho numa distância não recomendada.
- Mais informações...
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Configurar SLID
- Abra o navegador de sua preferência
- Acesse a url http://192.168.15.1/instalador
- Usuário: Support
- Senha: Localizada na parte inferior do HGU (Dados de acesso ao Roteador)
- Digite o SLID designado do cliente
- Clique no primeiro botão Aplicar
- Selecione a Região correspondente a Rede
- Clique no primeiro botão Aplicar abaixo
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Lista de Firmwares Atualizada(06/10/2021)
- HGU Mitrastar BRCM Vivo1 - GPT-2541GNAC-N1: BR_g3.5_100VNZ0b33
- HGU Mitrastar BRCM Vivo2 - GPT-2541GNAC-N2: BR_g3.5_100VNZ0b33
- HGU Mitrastar HPNA Econect Vivo1 - GPT-2731GN2A4P: BR_g5.9_1.11(WVK.0)b29
- HGU Mitrastar HPNA Econect Vivo2 - GPT-2731GN2A4P-N2: BR_g5.9_1.11(WVK.0)b29
- HGU Mitrastar Econect Vivo1 - GPT-2741GNAC-N1: BR_g5.9_1.11(WVK.0)b29
- HGU Mitrastar Econect Vivo1 - GPT-2741GNAC-N2: BR_g5.9_1.11(WVK.0)b29
- HGU Askey BRCM Vivo1 - RTF-3505VW-N1: BR_SV_g000_R3505VWN1001_s36
- HGU Askey BRCM Vivo2 - RTF-3505VW-N2: BR_SV_g000_R3505VWN1001_s36
- HGU Askey HPNA BRCM Vivo1 - RTF-3507VW-N1: BR_SV_g000_R3507VWN1001_s36
- HGU Askey HPNA BRCM Vivo2 - RTF-3507VW-N2: BR_SV_g000_R3507VWN1001_s36
- HGU Askey Econect - RTF-8115VW: BR_SV_g12.6_RTF_TEF001_V7.15_V015
- HGU Askey HPNA Econect - RTF-8117VW: BR_SV_g12.6_RTF_TEF001_V7.15_V015
- Base Port MitraStar - HGW-500SN2A4-Qv3: GL_g7.7_100WZA0b19_1)
- Base Port Askey - RG3110W: GL_7.5_RG3110W0.4.18
- ATA Grandstream 2 Portas - HT812: 1.0.13.10
- ATA Grandstream 4 Portas - HT814: 1.0.13.10
- ATA Audiocodes 2 Portas - MP202: 4.4.9_build_148
- ATA Audiocodes 4 Portas - MP204: 4.4.9_build_148
- Obs.: Atualização para a b30 foi cancelada temporariamente devido a falha com jogos online
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Certificação Mariner Open Plataforma
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Certificação NetInf
- Abra o navegador de sua preferência
- Acesse a url http://192.168.15.1
- Clique em Gerenciamento
- Clique em Ferramentas
- Usuário: admin
- Senha: Localizada na parte inferior do HGU (Dados de acesso ao Roteador)
- Clique em NetInf
- Alterar Potência Mínima Aceitável conforme quantidade de pontos
- 1: -5,0dBm
- 2: -11,5dBm
- 3: -19,5dBm
- 4: -28,0dBm
- 5: -36,5dBm
- 6: -40,0dBm
- Obs.: Este teste avalia somente a rede coaxial, não considerar pontos conectados via Wi-fi ou cabo RJ45
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Efetuar Reset
- STB: Esqueda Direita 1397 Amarelo Azul
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- HD DVR: Cima Baixo 1397 Verde Amarelo
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- Controle TV: Aperte e segure simultaneamente 1 e 6 por 3 segundos(a tecla TV piscará 2 vezes e permanecerá acesa) Digite 9, 8 e 1(a tecla DECODER piscará 2 vezes confirmando êxito no procedimento
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Configura Controle Função TV
- Configuração Manual
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- 1. Aperte a tecla TV (o LED TV piscará indicando que está na função TV)
- 2. Aperte e segure simultaneamente as teclas 1 e 3 por 3 segundos (a tecla TV piscará 2 vezes e permanecerá acesa)
- 3. Digite o código correspondente ao modelo da TV
- 4. Quando o código é válido a tecla TV piscará duas vezes e apagará confirmando a inclusão
- 5. Teste pressionando a tecla POWER e veja o comportamento da TV
- 6. Caso não tenha sucesso repita os passo de 2 a 5
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- Configuração Automática
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- 1. Aperte a tecla TV e OK simultaneamente(o LED TV piscará indicando que está na função TV)
- 2. Aponte para TV e mantenha pressionado a seta para Direita
- 3. Assim que a TV desligar aperte a tecla OK para confirmar configuração
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- Obs.: Em alguns modelos antigos pode ser que não funcione esta função